Um pouco sobre a DEA Treinamentos

A DEA Treinamentos tem a Solução para sua empresa, levando os Treinamentos em Primeiros Socorros, abrangendo sua população de Brigadistas que são os melhores aliados do Serviço de Saúde, onde na maioria das vezes, estes serão os primeiros a chegar à cena de um acidente ou mal súbito, realizando manobras que possam aliviar o sofrimento da vítima e ou até mesmo fazer a diferença entre a vida e a morte dessas.

Contamos com Profissionais com larga experiência na área e materiais de alta qualidade para o desempenho dos Treinamentos que simulam situações reais para o desenvolvimento do conhecimento de seus Treinandos.

Todos os procedimentos realizados nos Treinamentos, são baseados em Protocolos da American Heart Association Guideline 2015 (Associação Americana do Coração), sendo a última atualização Mundial e do Conselho Nacional de Ressuscitação, International Liaison Committee on Resuscitation (ILCOR).

Também seguimos as Normas internas do Nosso País, de acordo com a NBR 14.276/2006 da ABNT  que abrange as diretrizes da Brigada de Incêndio e Primeiros Socorros e a IT 17-2014 (Instrução Técnica)  da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo.

Podemos fazer uma Visita Técnica junto ao Serviço de Saúde e Segurança do Trabalho para avaliação dos Riscos em Acidentes e Males Súbitos, Mapeamento de distribuição dos Materiais de Primeiros Socorros, incluindo o DEA (Desfibrilador Externo Automático ou Semi Automático).

Entre em contato conosco para melhorarmos a Qualidade do Atendimento da sua População Interna, teremos o prazer em fazer parte dessa Implantação e ou Mudança dando o devido Suporte para uma Parceria Saudável.





Nossa Missão

A DEA Treinamentos tem como missão levar o conhecimento em Primeiros Socorros ao maior número de pessoas  possíveis, cidadãos comuns (leigos) e profissionais de Saúde, a fim de difundir o conhecimento na área, assim, diminuindo o risco de sequelas às vítimas de modo em geral.

A taxa de morbimortalidade em nosso País é muito alta por falta de conhecimento, sendo que se todo cidadão soubesse o que fazer ou mesmo o que não fazer em uma situação de Urgência ou Emergência, poderíamos amenizar os agravos às vítimas em geral e muitas das vezes, fazer a diferença entre a vida e a morte dessas pessoas.

Somos gratos em poder fazer parte da sua estória e poder levar o mínimo de conhecimento para termos uma qualidade de vida melhor à nossa população!



Nosso Blog